Universo Vasco

Jovem Cayo Tenório enaltece trabalho feito entre a base e o profissional no Vasco

O jovem lateral direito vascaíno Cayo Tenório, entrou em campo durante o jogo-treino contra o Macaé, neste sábado, após Yago Pikachu ter sentido dores no pé direito. Bem em campo, o lateral participou ativamente do jogo, inclusive dando passe para o gol de Ribamar, o segundo do cruzmaltino na goleada por 5 a 0.

Depois do jogo, o Cayo, que tem o apelido de Tenório devido ao atacante ex-Vasco, por sua semelhança e por ter sido atacante anteriormente, enalteceu o trabalho feito no clube entre a base e o profissional. Muitos jovens têm tido oportunidades no time durante os amistosos justamente pelos testes realizados por Ramon, e pela dificuldade do clube em realizar contratações.

O lateral ainda se disse tranquilo sobre a disputa por vaga na lateral-direita no time, uma vez que seu concorrente é o experiente Yago Pikachu e Cláudio Winck, reintegrado ao elenco. Cayo, contudo, vê a disputa com bastante naturalidade:

– O elenco acolheu muito bem a base e a disputa é saudável – disse.

– O Ramon conversa muito com a gente e deixa todos a vontade – completou.

O clube de São Januário ainda planeja novos amistosos, após vencer o Porto Velho e o Macaé, os possíveis adversários são Botafogo e Fluminense. Mas nada confirmado ainda.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: