Universo Vasco

Indefinição sobre Guarín atrapalha Ramon Menezes no planejamento para o Brasileirão

Fredy Guarin já voltou para a Colômbia, e está em Medellín.

O jogador pediu o prazo de uma semana ao Vasco, para poder resolver sua situação no país natal, e dar um retorno ao clube. Contudo, ele ficará mais tempo do que o pedido, uma vez que terá que ficar em quarentena por cerca de 2 à 3 dias, por ter chego ao país.

O meia chegou na Colômbia no último sábado, informação confirmada com seu empresário Marcelo Ferreyra, segundo o portal Esporte News Mundo. O representante do jogador não confirmou a existência de um acordo ou liberação por parte da diretoria vascaína. O Vasco também não se manifestou oficialmente.

– É preciso esperar que ele volte o quanto antes – disse Ferreyra, à reportagem do Esporte News Mundo.

Enfrentando os problemas pessoais, Guarín não tem treinado com o elenco. Inclusive sua reapresentação era esperada desde 30 de julho, o que não aconteceu, mas o atleta foi liberado para prosseguir com sua forma física em seu domicílio fisicamente em casa.

A indefinição, todavia, atrapalha o planejamento do técnico Ramon Menezes e de sua comissão, que prepara a equipe para a estreia no Brasileiro, em pricípio, para o dia 9 de agosto, contra o Palmeiras, na Arena.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: