Universo Vasco

Guarín cogita aposentadoria em caso de saída do Vasco

Fredy Guarín não esta treinando no Vasco há dias, liberado pelo clube, o jogador tem mantido a forma física em casa, no Rio.

E os vascaínos seguem apreensivos sobre o futuro do jogador na Colina. Com problemas pessoais, o jogador pode deixar o Gigante em breve, mas além disso: Guarín cogita se aposentar dos gramados. O volante se reuniu com a diretoria cruzmaltina na noite desta terça-feira para novas conversas, mas o resultado da mesma não foi divulgado. A expectativa em São Januário contudo, é pessimista.

Internamente no clube já se admite o fim do relacionamento clube-jogador. Guarín não tem intenções de deixar o cruzmaltino para atuar por outro clube, e por isso, considera se aposentar ao sair do Gigante.

O Vasco buscava finalizar as conversas ainda nesta terça-feira, mas acabou não acontecendo. Apesar de ser muito querido tanto pela torcida, quanto pelo grupo, não se há mais certezas sobre o futuro do colombiano, que caminha para ter sua história com o Gigante encerrada precocemente pelos problemas familiares.

Guarín renovou com o Vasco até 2022, mas o clube não colocaria empecilhos para uma quebra de contrato, visto os problemas enfrentados pelo jogador e tudo o que o mesmo já entregou ao clube.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: