Universo Vasco

Gabriel Pec concentra trabalhos em fortalecimento muscular para encarar o Brasileirão

De contrato renovado, e se preparando para dar a volta por cima no Vasco. Este é o foco e o momento de Gabriel Pec, meia-atacante de apenas 19 anos.

O jovem estreou como profissional em 2019, contudo, após as oscilações naturais de toda promessa, ainda busca sua afirmação no time titular, uma vez que já foi efetivado nos profissionais. Apesar dos problemas, Pec segue confiante em aos poucos conquistar seu espaço no clube, com seu trabalho no dia a dia.

– Eu me vejo fazendo um grande ano. O Ramon sabe do meu potencial. A gente treinava junto depois do treino, ele diz que confia no meu potencial e, se Deus quiser, vou fazer um grande Brasileirão – projetou o jovem.

Durante a última live na VascoTV inclusive, Pec foi questionado sobre um fortalecimento físico, tendo em vista o corpo franzino do jovem. A pergunta foi feita pelo jornalista Lucas Pedrosa.

Gabriel confirmou estar realizando trabalhos específicos no clube, justamente para aprimorar essa definiciência e aumentar sua massa muscular.

– Todo dia antes do treino eu chego mais cedo para poder fazer academia. Estou trabalhando bastante porque eu vejo que preciso ganhar mais massa muscular para eu poder me sobressair, assim como era no Sub-20. Agora é trabalhar para fazer um grande Brasileiro, Copa do Brasil e tentar buscar esses títulos que serão muito importante para a gente – revelou o meia.

Vale lembrar que o jogador renovou recentemente seu contrato com o clube até 2024, e segue sendo um dos principais ativos e nomes dentre os jovens promovidos da base.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: