Universo Vasco

Fredy Guarín pode retornar ao Vasco na próxima semana

Diretor do clube, José Luis Moreira garantiu que o jogador termina de concluir os trâmites burocráticos em relação à sua volta ao país, e reiterou o desejo do clube em contar com o volante.

Fredy Guarín deixou temporariamente São Januário à cerca de duas semanas, quando voltou à Colômbia para resolver problemas pessoais, com a promessa de retornar ao clube quando terminar os mesmos.

E o clube de São Januário vive a expectativa pelo retorno do jogador, muito identificado com a torcida e com o próprio Vasco.

Prova disso foram as recentes declarações dadas pelo vice-presidente de futebol, José Luiz Moreira.

– Ele é jogador do Vasco. Contamos sempre com ele. O Guarín teve problemas particulares e vamos aguardar. Ele está resolvendo as questões para sair da Colômbia por conta do coronavírus – declarou ao UOL Esporte.

A diretoria aguarda pelo retorno nesta próxima semana, uma vez que o jogador havia adiantado parte da documentação para regressar ao Brasil. Contudo, não há uma certeza ainda que isso irá acontecer mesmo.

O colombiano não tem uma data limite para retornar, uma vez que pediu certo tempo ao clube para se decidir. Vale lembrar que Guarín tem contrato com o Vasco até 2022.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: