Universo Vasco

Enfrentando problemas particulares, Guarín se emociona e agradece mensagens de carinho

Fredy Guarín foi surpreendido pela VascoTV em uma homenagem feita pelo canal oficial do clube, no dia do seu aniversário.

Apesar de toda a alegria pelas mensagens, o colombiano não escondeu a tristeza de estar sozinho no Rio, e se emocionou ao mandar um recado dos colegas.

– Estou sozinho aqui, mas vocês fizeram me sentir em família.

– Obrigado! Na verdade, é bonito escutar cada palavra à parte do futebol. O futebol passa, a gente parar de jogar, e as pessoas que ficam. É bonito deixar uma boa imagem como pessoa. Cada uma das mensagens as pessoas falaram que ficaram marcado com a minha personalidade como ser humano. Quero agradecer a todos, principalmente a vocês que tiveram essa ideia. E a cada um dos que mandaram mensagens. E a todos. São muitas pessoas. Fizeram deste dia muito, muito especial por muitas coisas. Hoje estou sozinho aqui, mas vocês me fizeram sentir em família. De coração, muito obrigado. Obrigado a todos.

Enfrentando problemas pessoais com sua família, o volante colombiano teve a liberação da diretoria para manter a forma física em sua residência, mas sua permanência na colina história ainda é incerta.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: