Universo Vasco

Empresário fala sobre pedida salarial de Juninho, e desmente rumores

O Vasco segue negociando a renovação contratual com o jovem Juninho. Volante oriundo da base cruzmaltina que ganhou oportunidades com o então técnico da equipe Abel Braga, Juninho acabou sendo afastado do restante do grupo até que a questão seja resolvida. Segundo o clube, a medida serve para preservar o atleta.

A situação, contudo, tende a mudar nos próximos dias. Isso quem diz é o próprio empresário do atleta, que em contato com o perfil “News Colina”, adotou um certo otimismo ao comentar sobre as tratativas atuais.

O empresário fez questão de desmentir boatos de que a pedida salarial estaria muito acima do que era esperado para a renovação, e considerou as informações vinculadas ao assunto como falsas.

Juninho foi afastado do time justamente por esse suposto pedido “fora da curva”, que teria feito as conversas pela renovação travarem, mas segundo o empresário, isso é mentira.

Espera-se agora que as conversas voltem a caminhar para o lado positivo, terminando com a renovação sendo acordada. O Vasco já renovou contrato com outras 4 promessas que subiram ao profissional recentemente: Ulisses, Bruno Gomes, Gabriel Pec, e Vinícius.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: