Universo Vasco

Diretor do Vasco, Carlos Leão fala sobre modernização, ampliação de São Januário e parcerias para o clube

Em entrevista ao canal Atenção Vascaínos!, o vice-presidente de finanças do Vasco, Carlos Leão destacou o projeto de modernização e ampliação de São Januário, previsto para o futuro do cruzmaltino.

Leão também comentou sobre novos parceiros para o clube, que estariam ligados à modernização do estádio. A respeito disso, o dirigente revelou reuniões feitas com novas marcas sobre o assunto, mas que só serão divulgadas após o acerto ser confirmado.

– A gente quer mostrar alguma coisa concreta. Existem interesses de parceiros, que estão muito alinhados, temos feito reuniões sobre o assunto de modernização de São Januário. Está acontecendo um interesse muito além do normal, a gente está conversando com parceiros de maneira muito forte, que deve levar São Januário de 20 mil para 43 mil torcedores em 3 anos – disse.

Carlos ainda lembrou que o clube terá que suspender atividades esportivas em São Januário, enquanto o mesmo estiver passamos pelas reformas, ficando impossibilitado de uso, e citou alternativas para que o clube não sofra tanto.

– O Vasco vai ter essa dificuldade de parar São Januário durante um tempo, ou parar parte de São Januário, para poder se modernizar, e eu desejo muito que isso aconteça. Isso acontecendo o Vasco precisará partir para o Maracanã, para o Engenhão, para que a gente consiga jogar, já que o São Januário uma parte vai estar interditado.

Para Leão, a modernização de São Januário, e outros projetos que elevem o marketing do clube ajudarão a formar um time mais competitivo naturalmente, e fez uma projeção otimista, de que o clube poderá se tornar saudável financeiramente e voltará aos seus anos de glórias através das iniciativas.

– Eu acho que o Vasco no futuro vai ser um clube saudável financeiramente e voltará a ter as glórias que sempre teve, além de uma parte social muito importante. Não só um time vitorioso, mas um time maior e mais solidário e mais acolhedor com seus torcedores e seus funcionários.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: