Universo Vasco

Depressão pode fazer Fredy Guarín deixar o Vasco?

Fredy Guarín tem passado por problemas pessoais complicados. O problema principal envolve sua família e filhos, que estão na Colômbia. Segundo informações do canal “Atenção, Vascaínos!”.

O jogador esteve à certo tempo em seu país natal para resolver os problemas pessoais envolvendo a separação com sua esposa, e ficar próximo à família. No retorno ao Rio, ficou de quarentena para seguir os protocolos de segurança, ao qual ainda está, liberado pelo Vasco.

Mas, a situação parece não ser boa para Guarín. O colombiano passou seu aniversário longe de seus familiares e filhos, o que teria deixado magoado, o jogador tentou trazer seus filhos ao Rio, mas foi impossibilitado devido à pandemia.

Guarín ainda não recebe do clube à meses, contudo a questão salarial está longe de ser o que mais o preocupa, todavia, certamente não lhe traz a paz necessária também.

Em quarentena e isolado no Rio, o jogador encara todos os problemas sozinho, isolado da família, a quem mais queria estar perto, e a situação só complica ao ter os problemas acumulados em sua cabeça.

Fredy inclusive cobrou a diretoria pelos salários, por querer ficar no clube e ver o melhor possível ser feito, mas o volante colombiano luta contra sua tristeza de não poder ver sua família, e no momento não descarta deixar o cruzmaltino.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: