Universo Vasco

Coutinho renova com o Bayern de Munique até o fim da Champions League

O Vasco monitora a situação de Philippe Coutinho. O cria da base vascaína tem sido especulado em muitos clubes, principalmente ingleses, sobre uma possível transferência. Formador do meia, o Vasco tem uma porcentagem a receber em caso de transferências internacionais do atleta.

Em crise financeira, o clube observa qualquer chance de conseguir alavancar recursos com o mecanismo de solidariedade da FIFA. O volante Danilo Barbosa, também criado em São Januário, tem sido especulado no Sporting-POR e pode render frutos.

Contudo, parece que o Gigante terá que esperar por pelo menos mais dois meses. Isto por que o Bayern de Munique, clube ao qual Coutinho está emprestado pelo Barcelona, firmou uma extensão de contrato com o meia, até o final da Liga dos Campeões. Neste caso, Coutinho só estaria livre do contrato com os alemãs, e assim podendo ser transferir para outras equipes, após a grande final.

O brasileiro não está nos planos dos alemãs devido ao seu baixo desempenho, e deverá deixar a Alemanha ao final da temporada. O Bayern já foi, pela oitava vez seguida, decretado o campeão da Bundesliga na atual temporada.

O ex-vascaíno também teria aceitado reduzir seu salário pela metade, para prorrogar temporariamente seu contrato com os bávaros.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: