Universo Vasco

Confira as prováveis escalações e outros detalhes sobre Vasco x Madureira

Nesta quinta-feira (02) às 20h em São Januário, mas ainda sem público, ocorrerá a última partida da fase classificatória, que será entre Vasco e Madureira. O Gigante da Colina ainda acredita na classificação, porém as chances são poucas já que além de vencer seu jogo tem que torcer para uma derrota do Volta Redonda na partida contra o Resende, que acontecerá no mesmo horário.

A partida, a princípio, não terá transmissão. Isso se deve ao fato de que a Globo, na manhã de hoje, rescindiu o contrato com o Campeonato Carioca alegando que ele foi descumprido pelo Flamengo no dia de ontem. O Vasco ainda estuda a transmissão pela VascoTV, mas Campello já admitiu que as chances são pequenas, pois ainda receia por uma revolta da Globo.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO – VASCO:

Fernando Miguel – Pikachu, Leandro Castán, Ricardo Graça, Henrique – Fellipe Bastos, Andrey, Benítez – Talles Magno, Vinícius, Cano.

Ausentes do jogo: Werley, Breno, Guarín, Bruno Gomes e Ramon estão em trabalho de recondicionamento e reforço muscular.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO – MADUREIRA:

Lucão – Rhuan Rodrigues, Marcelo Alves, Mário Pierre, Juninho Monteiro – Thedesco, Bruno, Douglas Cunha, Ygor Catatau – Nathan Gomes, Luam.

ARBITRAGEM:

Alexandre Vargas Tavares de Jesus, auxiliado por Carlos Henrique Cardoso de Souza e Guilherme Vogas Tavares.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: