Universo Vasco

Atualmente livre no mercado, Guzmán Pereira se diz arrependido de ter recusado o Vasco

Em dezembro de 2019, o Vasco tentou a contratação do meia Guzmán Pereira, do Peñarol, e o nome do jogador tem sido novamente especulado no clube.

A negociação foi confirmada recentemente pelo próprio empresário do atleta, que esclareceu a proposta feita pelo cruzmaltino.

– O Vasco da Gama apresentou uma proposta de 4 anos por Guzmán Pereira, conversamos com Peñarol e eles disseram que levariam isso em consideração. Descobrimos pela imprensa que o negócio não seguiria, ouvindo as declarações do treinador – afirmou Nelson Ferrero.

Logo depois, em participação no programa “El dos Uno”, o uruguaio relevou estar arrependido de ter recusado a proposta do Gigante. A recusa do jogador no entanto, teve a influência direta de Diego Forlán, sim aquele mesmo da Copa de 2010, que assumiu o Peñarol no mesmo período.

– Quando chegou o Diego, tive uma oferta formal do Vasco da Gama e permaneci porque queria sair campeão. Errei na decisão – disse Guzmán.

Guzmán Pereira está sem clube desde o dia 30, onde seu contrato com o Peñarol teve fim e não foi renovado, ele tem treinado no Montivideo Wanderers, onde foi revelado.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: