Universo Vasco

Andrey se mostra otimista para reverter desvantagem contra o Goiás, na Copa do Brasil

A Copa do Brasil já tem seu retorno definido: 26 de agosto. E a expectativa em São Januário é enorme, principalmente pelo desafio da equipe cruzmaltina em reverter o resultado negativo na partida de ida da competição, quando perdeu em seu estádio para o Goiás, por 1 a 0. De lá pra cá muita coisa mudou no Vasco, inclusive o comando técnico, que passou a ser de Ramon Menezes.

Novo comandante, nova motivação, ainda assim, os jogadores sabem da dificuldade que será enfrentar a equipe Esmeraldina em sua casa, mesmo após a perda de peças importantes, como Michael, vendido ao Flamengo, e Léo Sena, ao Atlético-MG. Afinal, o Vasco também teve baixas.

E, um dos destaques do time, o volante Andrey comentou sobre o desafio que será reverter o atual cenário, em entrevista ao site Lancenet. O jovem garantiu a motivação da equipe, e se disse otimista e virar o jogo, literalmente.

– Jogo que está aberto. Tem 90 minutos na casa deles, claro. Mas é um novo comando, time mais motivado. Jogo aberto. Temos tudo para fazer 1 a 0, 2 a 0 e nos classificarmos. Vamos trabalhar muito para que isso aconteça – projetou.

O dia exato do jogo ainda será definido, visto que ainda outras equipes também se enfrentarão. Enquanto isso, o Gigante da Colina se prepara para a estreia no Brasileirão, contra o Palmeiras, na Arena, no início do próximo mês.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: