Universo Vasco

Alexandre Campello fala sobre possível transmissão de jogos na VascoTV

Em contato com o jornalista Lucas Pedrosa, o presidente Alexandre Campello tratou de esclarecer a possibilidade do clube transmitir seus jogos pela Vasco TV. Após a TV Globo romper o contrato de transmissões do Campeonato Carioca.

Campello assegurou as condições do canal para as transmissões, mas descartou, ao menos, a transmissão da partida desta quinta-feira, contra o Madureira, em São Januário. O mandatário vascaíno também teme algum problema jurídico devido à emissora ser a detentora dos direitos de transmissão do clube.

O presidente também comentou a relação do grupo Globo com o rival Flamengo, defendendo o rubro-negro na situação.

– O Flamengo não tem erro nenhuma nessa condição de negociar suas transmissões ou fazer suas trasmissões na FlaTV, eles não assinaram com a Globo.

Em relação ao Vasco, a situação seria diferente, uma vez que o clube assinou com a emissora, então toda a receita gerada pertence à emissora.

Uma confusão se instaurou principalmente pelo fato da emissora ter quebrado o contrato, logo, a mesma não teria mais direitos sobre as transmissões dos clubes. O Vasco, contudo, adota cautela.

As condições do Per-per-view entretanto são diferentes, neste caso os torcedores que se sentirem lesados podem acionar a TV Globo na Justiça, uma vez que não terão os serviços prestados pela mesma.

 

Atualização:

Segundo o News Colina, o Vasco trabalha com a possibilidade de transmitir o jogo, mas ainda não há nada confirmado. Depende, dentre outros fatores, do entendimento do presidente Alexandre Campello com o departamento jurídico.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: