Universo Vasco

Volante Raul foi procurado pelo Fortaleza, mas reiterou desejo de ficar no Vasco

Mesmo enfrentando problemas no clube com os salários atrasados, Raul assegura querer permanecer.

Ainda tentando renovar o contrato com o Vasco, o volante tem recebido propostas e sondagens para deixar o cruzmaltino. Mas, segundo o próprio, seu desejo é permanecer na colina.

Prova disso foi a recusa do jogador ao interesse do Fortaleza em contar com seus serviços. Segundo informações do jornalista Alexadre Mota, o jogador reiterou querer ficar em São Januário.

Vasco e Raul tem negociado a renovação, o volante não tem posto empecilhos para que as conversas tenham um final feliz, o único pedido do jogador seria os pagamentos dos salários atrasados, para assim poder renovar com o clube.

Contudo, tal ‘pedido’ não é tão fácil para o clube, na verdade tal fato se trata de uma obrigação do Gigante, mas, com problemas financeiros graves, o clube não vê muitas possibilidades de quitar os pagamentos, uma vez que atualmente não possui receita.

Inclusive o Vasco tem apostado na venda de Marrony ao Atlético-MG para poder quitar a maior parte dos valores, mas já recebeu um pedido de penhora na Justiça que pode atrapalhar novamente os planos.

O contrato de Raul com o cruzmaltino vai até dezembro de 2020, e ele já pode assinar pré-contrato com outras equipes a partir de 30 de junho.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: