Mesmo enfrentando problemas no clube com os salários atrasados, Raul assegura querer permanecer.
Ainda tentando renovar o contrato com o Vasco, o volante tem recebido propostas e sondagens para deixar o cruzmaltino. Mas, segundo o próprio, seu desejo é permanecer na colina.
Prova disso foi a recusa do jogador ao interesse do Fortaleza em contar com seus serviços. Segundo informações do jornalista Alexadre Mota, o jogador reiterou querer ficar em São Januário.
Vasco e Raul tem negociado a renovação, o volante não tem posto empecilhos para que as conversas tenham um final feliz, o único pedido do jogador seria os pagamentos dos salários atrasados, para assim poder renovar com o clube.
Contudo, tal ‘pedido’ não é tão fácil para o clube, na verdade tal fato se trata de uma obrigação do Gigante, mas, com problemas financeiros graves, o clube não vê muitas possibilidades de quitar os pagamentos, uma vez que atualmente não possui receita.
Inclusive o Vasco tem apostado na venda de Marrony ao Atlético-MG para poder quitar a maior parte dos valores, mas já recebeu um pedido de penhora na Justiça que pode atrapalhar novamente os planos.
O contrato de Raul com o cruzmaltino vai até dezembro de 2020, e ele já pode assinar pré-contrato com outras equipes a partir de 30 de junho.