Universo Vasco

Volante Fellipe Bastos revela sonho e cita desejo de ver Castan levantando taça pelo Vasco

Com Fellipe Bastos a resenha é garantida, e nesta terça-feira, durante uma live na VascoTV, que contou com a presença de campeões da Copa do Brasil em 2011, não foi diferente.

Bastos ‘tomou’ o lugar do então apresentador do canal, Sandro Gama, e resenhou com seus ex-companheiros Diego Souza, Fernando Prass e Alecsandro, além de também contar com seu companheiro hoje de Vasco, o lateral-esquerdo Ramon.

Dentre os assuntos recordados, já para o final da live, o volante confidenciou um sonho seu, e garantiu que luta não faltará.

– Tenho sonho de conquistar coisas grandes no clube, ver o Vasco conquistar coisas grandes como merece. Tenho meu sono pra esse ano, é difícil? É. impossível? Não é. Já contei para meus companheiros e no final vamos lutar e buscar ele – disse.

O volante também contou um desejo seu em particular relacionado a um companheiro recente no clube, o capitão do time, Leandro Castan.

– Eu queria que o Castan levantasse uma taça importante! Ele merece muito. Pela história de vida, pela reconstrução da vida dele, e por ele ser quem ele é.

Além disso, Bastos também fez questão de agradecer a todas as pessoas que participaram da campanha do título de 2011, valorizando o trabalho de cada um.

E aí torcedor, concorda com o ‘rei das dancinhas’? Castan merece mesmo levantar uma taça com a camisa cruzmaltina?

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: