Universo Vasco

Vasco recusou proposta do Lille-FRA por Talles Magno, mas franceses devem insistir novamente

Mais um clube europeu entrou na disputa por Talles Magno, é o que aponta o jornal francês Le10sport.

Após o Krasnodar-RUS ter tentado a contratação do jovem vascaíno, chegou a vez do francês Lille, ofertar pela promessa brasileira.

O clube inclusive já teria ofertado uma proposta de 10 milhões de euros pelo atacante, mas que foi prontamente recusada pelo cruzmaltino. Talles Magno é desejo de Luís Campos, diretor de futebol do clube francês.

Os franceses buscam a venda do nigeriano Victor Osimhen, para que possam fechar o balanço do clube, e tal fato abriria espaço no elenco para um investimento em outro jogador, na mira está o brasileiro.

Talles tem contrato com o Vasco até dezembro de 2022, e possui uma multa rescisória de aproximadamente 50 milhões de euros. O Vasco, entretanto, sabe que dificilmente conseguirá negociar o jogador pelo valor integral de sua multa, mas busca ao menos a metade para liberar a principal promessa da equipe.

Outra jovem promessa cruzmaltina que também pode deixar o clube é Marrony. O atacante tem uma proposta do Atlético-MG e o Vasco finaliza a liberação do jovem por cerca de R$ 20 milhões.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: