Universo Vasco

Vasco prioriza renovações do elenco após acertar venda de Marrony

Com a saída iminente do atacante Marrony, o Vasco agora volta as atenções para as renovações contratuais. Alguns jogadores considerados fundamentais terão seus contratos para acabar em breve.

O trunfo vascaíno para prosseguir com as renovações considera a venda de Marrony, que colocará parte dos salários da equipe, e é um dos entraves para algumas renovações prosseguirem, como é o caso do volante Raul.

A prioridade do clube no momento é a renovação do zagueiro Ricardo Graça, que pode assinar pré-contrato a partir do dia 3 do mês que vem. Graça foi valorizado após participação no torneio Pré-Olímpico e tem recebido propostas, as negociações de renovação tem ocorrido, mas não estão caminhando bem. O Vasco teme perdê-lo de graça.

Entretanto a diretoria também monitora e conversa com outros dois jogadores, o goleiro Fernando Miguel, e o volante Raul. Miguel trata a renovação com tranquilidade e já externou o interesse de permanecer em São Januário, assim como o volante. Raul inclusive tem recebido sondagens de outros brasileiros, mas reitera a vontade de seguir no Rio.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: