Universo Vasco

Vasco pode dar adeus a Taça Rio durante o jogo contra o Macaé no domingo

O Vasco entra em campo no domingo (21) às 16h contra o Macaé, jogo válido pela quarta rodada da Taça Rio, em São Januário. Em situação complicada, o Gigante da Colina precisa de uma complexa combinação de resultados para conseguir disputar a semifinal do segundo turno do Carioca.

O jogo entre o vice-líder do Grupo B, Madureira, e o Resende, que acontecerá às 15h45, portanto 15 minutos antes do início da partida entre vascaínos e macaenses, de Domingo em Conselheiro Galvão, pode determinar a eliminação do Vasco da competição. Isso porque se o Tricolor Suburbano vencer sua partida chega a nove pontos, número que o Vasco não consegue alcançar, já que tem apenas dois somados faltando apenas duas rodadas.

O Vasco só consegue sua classificação se vencer suas duas partidas restantes (contra Macaé e Madureira) e torcer para que o Volta Redonda faça no máximo mais três pontos e que o Madureira não vença o Resende. Se o Voltaço fizer quatro e o Vasco vencer os jogos, o saldo de gols irá definir o segundo classificado do grupo.

O provável Vasco que irá a campo contra o Macaé é o seguinte: Fernando Miguel; Pikachu, Castan, Ricardo, Henrique; Andrey, Fellipe Bastos (Raul) e Bruno César; Benítez (Vinicius), Talles e Cano.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: