Universo Vasco

Vasco ofereceu Marrony ao Krasnodar no lugar de Talles Magno

Pode ser motivo de alívio para alguns torcedores, e tristeza para outros, mas, segundo o o site Esporte News Mundo, o Vasco recusou a proposta do Krasnodar-RUS para contratar o jovem Talles Magno.

Com uma multa de 50 milhões de euros, o jovem é tido como um dos maiores ativos do clube, com potencial de venda. Entretanto a oferta dos russos teria sido de 20 milhões de euros, ou seja, 30 milhões abaixo da multa.

O Vasco não acredita que conseguirá vender Talles pelo valor integral de sua multa, mas procura algo entorno de 25 à 30 milhões para liberar o jogador, o qual possui 85% de seus direitos. O clube russo inclusive ofertou pela compra de todos os direitos econômicos do jogador.

O valor ofertado fatalmente deixaria o Vasco muito mais confortável financeiramente, o clube encara problemas como o atraso de salários constantemente, mas espera poder arrecadar uma quantia maior com a venda de sua principal joia atualmente.

Mas o cruzmaltino recusou a venda de Talles e tentou até fazer uma troca: ofertando Marrony aos europeus. Marrony está na mira do Atlético-MG e deve ser negociado pelo Gigante, mas o modo de pagamento ofertado pelos mineiros, em parcelas, não agradou ao cruzmaltino, que, devido à isso, ofertou o atacante aos russos.

Outro fato que teria pesado negativamente durante a negociação teria sido a demora do Vasco em responder ao Krasnodar.

Procurado pelo Esporte News Mundo, o Vasco confirmou a procura do Krasnodar por Talles, e também confirmou ter recusado a proposta enviada ao clube.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: