Universo Vasco

Vasco garante condições de São Januário para jogo contra o Macaé, domingo

O Vasco entrará em campo contra o Macaé, no próximo domingo, em São Januário, pelo retorno do futebol estadual do cruzmaltino. Vale lembrar que Flamengo e Bangu.

E a diretoria do clube, mais especificadamente, o vice-presidente de patrimônio, André Luiz, garante as condições do estádio para a realização do jogo, lembrando que será necessário seguir os protocolos de segurança.

O Vasco está treinando no estádio desde a retomada das atividades, devido ao novo CT ainda não estar pronto, por conta disso, o estádio já seguia as recomendações, o que facilita.

– Está tudo sendo seguido de acordo com o protocolo [Jogo Seguro]. Há o corredor de desinfecção, a área de testes na chegada das delegações, houve a desinfecção dos ambientes… Está tudo conforme estabelece o protocolo. São Januário está sempre pronto – garantiu André Luiz Vieira Afonso.

Com os protocolos sendo postos em prática no estádio à duas semanas, considera-se ainda que, São Januário é o mais preparado para receber qualquer evento, uma vez que os processos tem sido repetidos a todo momento, nos treinamentos dos atletas.

Entretanto, algumas áreas não foram usadas pelos jogadores, como os vestiários. A orientação é ficar o menos tempo possível no local, uma vez que se trata de um ambiente fechado, e que costuma ter vários indivíduos circulando.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: