Universo Vasco

Vasco espera receber propostas por Talles Magno em breve

Vender seus potenciais ativos é um dos maiores objetivos, e necessidades do Vasco atualmente. Afundado em dívidas, o cruzmaltino vê na venda de suas jovens promessas uma forma de se aliviar financeiramente.

E uma das bolas da vez é o atacante Talles Magno, que teve seu nome recentemente ligado ao atual campeão europeu, Liverpool. Os red estariam em busca de uma renovação para seu elenco, uma vez que seus principais jogadores já passaram dos 30 anos, e Talles surgiu como opção.

Segundo a apuração do canal Fox Sports inclusive, dois clubes europeus entraram em contato com o cruzmaltino, mas não tiveram seus nomes divulgados.

O valor da multa rescisória do jovem atacante gira em 200 milhões de reais, e o seu contrato com o clube carioca vai até o fim do ano de 2022.

A paralização do futebol mundial devido ao coronavírus ‘ajudou’ o Vasco a respeito da situação de Talles, que havia se machucado em fevereiro e pararia por pelo menos 3 meses, podendo ocorrer uma desvalorização no jogador neste período.

Porém a parada por conta da pandemia impediu qualquer problema em relação à isso, e os interessados continuaram a monitorar a joia vascaína. A procura pelo jogador teria começado durante o Mundial Sub-17, Talles Magno foi um dos principais destaques do torneio.

No mesmo torneio inclusive, o jogador também se lesionou, e precisou se retirar do mesmo antes da final, o que causou apreensão no clube de São Januário na época também. O Brasil acabou vencendo a competição na final contra o México.

Uma das maiores joias do futebol brasileiro hoje, e que é vista pelo Vasco como ativo financeiro, Talles Magno segue sendo monitorando pelos clubes europeus.

O atacante destaque da equipe em 2019 deve ser negociado pelo clube até o final deste ano, assim que chegarem propostas atrativas. Com problemas financeiros, o Vasco não vê outra opção além da venda dos atletas para gerar caixa.

Segundo o site Fox Sports, dois clubes da europa já entraram em contato com o clube carioca para terem mais informações do jovem, ambos os clubes porém não foram revelados. Os possíveis valores das negociações também estão em sigilo.

Mesmo com uma lesão sofrida no final de fevereiro, os interessados por Talles não pararam de aparecer, o que até certo ponto chega a surpreender. Clubes como o Liverpool, atual campeão europeu, entraram no páreo recentemente para tentar tirar o garoto da colina.

Talles tem contrato com o Vasco até o fim de 2022, e uma multa de R$ 200 milhões.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: