Universo Vasco

Vasco e plataforma digital Dugout acertam parceria; saiba mais

O Vasco anunciou em seus perfis oficiais a entrada na plataforma Dugout, distribuidora de conteúdos digitais relacionados ao futebol.

Elliot Richardson, um dos fundadores da Dugout, enalteceu a parceria com o cruzmaltino.

– Como parte da nossa estratégia, a Dugout continua a assinar com os maiores clubes na América do Sul e o Vasco da Gama segue essa linha. É um dos clubes mais importantes no Brasil e com uma torcida muito grande. Estamos entusiasmados com a possibilidade de contarmos com o melhor de seu conteúdo em vídeos de alta qualidade.

– Vamos trabalhar junto ao Vasco da Gama para contar a sua história a todo o mundo através da sua biblioteca de conteúdos de arquivo, permitindo-nos compartilhar os momentos históricos do clube com a nossa rede de veículos de comunicação premium que entregam mais de 400 milhões de visualizações por mês globalmente – completa.

O departamento de marketing do Vasco também comentou sobre a parceria, ressaltando a oportunidade de se aproximar a grandes mercados exteriores.

– É um pensamento estratégico no Digital do Vasco ampliar a oferta de conteúdo e se juntar a grandes players do mercado, desta forma faz muito sentido ter Dugout como parceiro. É uma plataforma que pode nos auxiliar no processo de internacionalização de marca e futuramente nos gerar receita – disse o clube em nota.

O Gigante da Colina se uniu à outros brasileiros, como Santos, Flamengo e Corinthians, que também participam da plataforma, e outros gigantes mundiais, como o Milan-ITA, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid, são apenas alguns dos muitos.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: