Universo Vasco

Talles Magno retoma treinos com o elenco para saber condições de retorno aos gramados

O jovem atacante Talles Magno, que surgiu em ascensão em 2019 e foi um dos principais destaques do cruzmaltino, apesar da briga contra a queda.

Talles se lesionou em fevereiro, realizou cirurgia no pé e se recuperou, inclusive já está liberado pelos médicos desde maio, e se colocou à disposição do técnico Ramon.

Entretanto esta semana é considerada crucial para se saber se o jovem está em condições mesmo de jogo.

Nesta semana o jogador treinará junto ao elenco, em trabalhos físicos e de contato, para se ter a noção de suas reais condições.

Há a expectativa, apesar de precoce, do retorno do Carioca neste final de semana, e o Vasco tem se preparado para tal.

Marcos Teixeira, diretor médico e responsável pela cirurgia de Talles, também comentou a recuperação do jogador.

– A cirurgia do Talles foi excelente, sempre alcançou os objetivos do pós-operatório de maneira até adiantada. Mantivemos um tratamento e acompanhamento diferenciado em função da pandemia do Covid-19. Com tudo isso, já era esperado que ele já estaria liberado quando retornássemos. Portanto, desde a reapresentação o Talles encontra-se apto a trabalhar junto com as atividades do grupo – disse.

Talles pode reforçar o grupo em um momento de despedida, Marrony está praticamente acertado com o Atlético-MG e deve ser anunciado pelos mineiros em breve.

O jovem chegou a iniciar alguns trabalhos em São Januario na semana passada e saiu-se bem, por isso, a expectativa é boa, mas cautelosa para seu retorno.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: