Universo Vasco

Sócio-torcedor ultrapassa 90 mil renovações e ajuda o Vasco a se manter vivo

E a torcida vascaína volta a mostrar sua força.

O clube acabou de ultrapassar a marca de 90 mil renovações, ou adesões aos planos de sócio-torcedor, desde o dia 1 de maio.

A marca reforça o carinho e engajamento do torcedor vascaíno, que mesmo em período de pandemia, segue sem abandonar o clube, em um dos momentos mais críticos da história.

O Vasco não tem receita hoje, muito devido à paralisação do futebol, por isso, não vê alternativas de poder quitar suas pendências, que não seja a renovação dos planos, ou a venda de jogadores.

Essa última opção inclusive foi adotada recentemente na venda de Marrony ao Atlético-MG. A negociação do jogador com os mineiros possibilitou o clube de São Januário a quitar três meses de salários com seus funcionários e um com seus atletas. A dívida entretanto, ainda é enorme: ao menos 3 meses aos atletas, além das férias e direitos de imagens de alguns.

Os valores oriundos dos planos de sócio serão destinados ao pagamento dos funcionários, e a outros seguimentos dentro do clube, como o plano de Norte a Sul, que é direcionado a partir de agora à base.

O torcedor segue ajudando o clube ao máximo que pode. Sabendo que, na atual situação, o Vasco respira por aparelhos, mas ainda respira, graças à sua ajuda.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: