Universo Vasco

Russos investem no Vasco, e agora Spartak Moscow mostra interesse em Yago Pikachu

Mais um jogador vascaíno entrou no radar do futebol russo.

Após o Vasco receber e rejeitar uma proposta do Krasnodar pelo jovem Talles Magno, chegou a vez de outro titular da equipe cruzmaltina despertar o interesse do futebol russo.

E o nome da vez trata-se de Yago Pikachu, um dos principais nomes do elenco, e que já está a cerca de 5 anos no Gigante da Colina.

Segundo o Atenção Vascaínos, O Spartak de Moscou é o clube interessado no lateral. O clube procura reforços para suas laterais, e o nome de Pikachu entrou no radar junto ao de outro brasileiro: Guga, do Atlético-MG.

Pikachu possui a versatilidade tão querida pelos europeus, podendo atuar também no meio de campo, e tal fato empolgou os russos em tentarem sua contratação. Os russos entretanto, enfrentam problemas com o Fair Play Financeiro, e não pode fazer gastos extravagantes.

Por conta disso ,somente um dos jogadores deverá receber proposta. Guga corre por fora por ser jovem, e Pikachu é considerado favorito por suas habilidades em outros setores do campo.

Ainda segundo o Atenção Vascaínos, os valores por Pikachu girariam entre 2 à 3 milhões de euros. O Spartak é famoso por ter o costume de contar com brasileiros em seu elenco.

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: