Universo Vasco

Roberto Monteiro faz crítica a patrocínio da Havan, envolvida em polêmicas, com o Vasco

O presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, Roberto Monteiro, disse através do seu Twitter, ser contra a parceria do clube com a Havan. Marca que tem seu dono envolvido em recentes polêmicas.

Dono da Havan, Luciano Hang tem seu nome ligado negativamente em diversos assuntos, entre eles, envolvendo fake news, e o governo Bolsonaro.

Para Roberto Monteiro, tal parceria pode trazer negatividade ao Vasco, pelo fato do clube estampar a marca em seu uniforme.

A marca da Havan é estampada na parte superior da camisa vascaína, próximo aos ombros. O valor pago pela empresa gira em torno de R$ 2,5 milhões fixos por ano. A Havan também patrocina Athletico-PR, Chapecoense, Cascavel e Brusque.

Antes mesmo do anúncio da concretização da parceria, a torcida do Vasco havia se manisfestado sendo contrária à parceria. Os muros da sede náutica do clube foram pichados inclusive.

 

Confira abaixo o tweet de Roberto Monteiro:

Roberto Monteiro @rmonteir0
OPINIÃO PESSOAL. Lá atrás entendia que era errado o Vasco vincular seu nome e sua história a uma empresa que se confunde com seu polêmico dono. Agora Hang está no centro da polêmica das fake news e a Havan estampada no uniforme do Vasco. Exército de robôs e fakes tem meu repúdio.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: