Universo Vasco

Roberto Monteiro analisa chance de possível impeachment de Campello

Alexandre Campello faltou a uma importante reunião da Junta Deliberativa do Vasco, e apimentou ainda mais as polêmicas e crise política no Vasco.

Devido à falta, o presidente infringiu o estatuto do clube, e pode (como deve) sofrer duras punições. Entre elas, um possível impeachment surgiu entre os rumores.

Em contato com o site Papo na Colina, o presidente do Conselho de Beneméritos, e membro da Junta Deliberativa, Roberto Monteiro, analisou a chance de se ocorrer um impeachment em cima do presidente da diretoria administrativa, no caso, Campello.

Monteiro foi sincero ao afirmar que há sim a chance de tal fato ocorrer, mas reiterou ser muito cedo para se decidir algo sobre o assunto.

– É uma possibilidade real, mas ainda é cedo para precisar o resultado dessa situação. O que posso falar é que foram transgressões gravíssimas – comentou.

Os últimos comportamentos de Alexandre Campello tem sido bastante questionados, não apenas pela torcida, mas pelos poderes internos do clube, e a gestão do mandatario caminha-se para um fim melancólico.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: