Universo Vasco

Ribamar fala sobre renovação de contrato, e comenta possível dupla de ataque com Germán Cano

Na sua reestreia no Carioca, o Vasco tentará seguir vivo na competição, isto por que o clube pode ser eliminado no decorrer da partida, caso o Madureira vença seu jogo.

O novo técnico Ramon Menezes, agora efetivado, tem quase todo o seu elenco à disposição, e conta com o reforço de Talles Magno, recuperado de lesão.

Entre os atletas à disposição do técnico, está o atacante Ribamar. O atual camisa 9 do Gigante, e maior esperança de gols ao lado do argentino Germán Cano, concedeu uma entrevista ao repórter Willams Meneses, do site Vasco Notícias, onde comentou inclusive sobre uma possível parceria com o argentino no ataque vascaíno.

Questionado sobre em quais posições ofensivas gostaria de atuar, além da clássica posição de centro-avante, Ribamar foi direto.

– Eu me sinto bem nas posições de ataque e estou à disposição pra ajudar no setor. Gosto de atuar nas duas funções e isso não seria problema pra mim.

Ribamar também comentou sobre Ramon Menezes, que o ajudou após passar um tempo em separado do grupo, analisando sua efetivação.

– Eu acredito que não há vantagem pessoal nisso. O Professor Ramon se preparou pra isso e conhece o nosso grupo. Tenho certeza que, dentro do pensamento de jogo dele pro Vasco, poderá extrair o que cada um do elenco tem de melhor, de acordo com as circunstâncias de cada jogo – comentou, para completar em seguida.

– Fiquei feliz por ele, pois é um profissional competente, que se preparou pra assumir essa função e entende muito do clube. Essa esperança não é só minha, mas do próprio torcedor do Vasco.

O camisa 9 ainda analisou sua situação contratual, garantindo que não pensa nisso no momento, e que prefere deixar o assunto para seu empresário e o clube.

– Isso eu deixo a cargo do clube e dos meus representantes. Não penso muito nisso não. Meu foco e dedicação total estão aqui e essa definição não cabe a mim. Eles fazem a parte deles e eu vou procurar fazer a minha da melhor maneira possível.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: