Universo Vasco

Reunião deve selar acordo de patrocínio entre Vasco e Eficaz Engenharia

Com atrasos nos pagamentos de jogadores e funcionários, o Vasco busca alternativas para quitar suas pendências da forma mais rápida possível, e uma delas pode vir de um patrocínio novo.

Clube e Eficaz Engenharia negociam desde a última semana um acordo para selar a parceria entre as marcas. O patrocínio seria até o final do Campeonato Brasileiro, segundo informações do Fox Sports.

Uma reunião nesta semana deverá selar o acordo e gerar receita para os cofres vascaínos, mais do que nunca necessitados pela crise financeira.

A Eficaz tem um enorme interesse em investir no futebol, e vê o Vasco com grande potencial e força “midiática” para alavancar a marca da empresa. As partes ainda analisam em qual local do uniforme vascaíno a marca seria estampada.

Em caso da empresa querer todos os espaços livres da camisa cruzmaltina, o valor a ser desembolsado seria de R$ 4 milhões, contudo, essa chance é improvável. A Eficaz deve usar apenas um espaço no uniforme, rendendo cerca de R$ 1.5 milhão ao Vasco.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: