Universo Vasco

Renda do plano Norte a Sul, do sócio-torcedor, será voltada totalmente para a base

O Vasco anunciou neste sábado, que a partir do segundo semestre, toda a renda gerada do plano Norte a Sul, do programa de sócios, será destinada exclusivamente para a base do clube.

Conhecido por formar grandes atletas, como Romário, Edmundo e tantos outros, o clube acredita que o investimento na base é um dos principais pontos a serem valorizados.

Mas vale lembrar que, o valor investido virá do programa de sócios, ou seja, do seu torcedor. Então, podemos dizer que a torcida novamente está ajudando o clube, e mais do que isso, ajudando na formação de novos atletas, futuros craques do Gigante.

A venda de jovens talentos da base é considerada como maior ativo do clube, o Vasco tenta gerar novos lucros com a liberação de atletas oriundos da base que já se firmaram no profissional, Andrey, Marrony e Talles Magno são considerados como os principais hoje.

O segundo inclusive já pode deixar a Colina história, com destino em Minas Gerais, no Atlético-MG. Andrey e Talles Magno seguem monitorados por clubes europeus, este último inclusive deve receber uma proposta oficial na próxima semana.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: