Universo Vasco

Ramon ganha “reforços” e observa jogadores antes afastados do elenco

O Vasco recentemente perdeu Marrony, vendido ao Atlético-MG como forma de tentar amenizar a crise financeira do clube. Mas Ramon Menezes ganhou “novas” opções para testar em seu time.

Isso por que os antes afastados Bruno César, Claudio Winck e Rafael Galhardo voltaram a ser observados pelo técnico. O primeiro tem aproveitado bastante a oportunidade e recuperado a confiança, ao menos do técnico, sendo escalado nos times considerados titulares.

Winck foi definitivamente reintegrado quase ao mesmo tempo que Bruno, e briga por espaço novamente no clube. Tanto o lateral como o meia fizeram questão de permanecer em São Januário, renegociando suas dívidas.

Galhardo ainda é incógnita, apesar de voltar a treinar, deverá brigar por algum espaço, mas corre por fora e está atrás de Winck, e obviamente, Yago Pikachu.

Além disso, alguns jogadores emprestados retornam à São Januário, casos do meia Guilherme Costa e o atacante Caio Monteiro, emprestados ao Boavista, mas que mal jogaram, e os laterais Rafael França e Luan.

Guilherme tem o pior caso, pois sofreu uma grave lesão no terceiro jogo pelo Boavista, e desde então faz tratamento no clube.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: