Universo Vasco

Ramon começa a montar time titular do Vasco seguindo dicas da torcida

O Vasco segue sua preparação visando a volta do carioca, que pode ocorrer nos próximos dias.

A equipe cruzmaltina já retornou aos treinos à cerca de duas semanas, e tem trabalhado intensivamente, para se preparar no retorno do futebol. Tanto fora de campo, através de trabalhos feitos pela diretoria pela volta das atividades, como dentro de campo, com os treinos.

Na última segunda, Ramon Menezes havia testado o time que o consideraria titular em campo.

A escalação não é certa, mas seguindo as características do treinador, é provável que jogadores mais novos como Ricardo Graça passem a ganhar mais espaço no time. Este inclusive já parece estar à frente de Werley, então titular antes da pandemia.

Graça foi valorizado após participação no torneio Pré-Olímpico, apesar de não ser titular do Vasco. Ele tem sido sondado por diversos clubes, ao mesmo tempo em que o clube trabalha para acertar sua renovação. O contrato do zagueiro vai até o fim deste ano.

A espinha dorsal do time, com nomes como Fernando Miguel, Yago Pikachu, Castan, Henrique, Graça e Cano permanece. Nas demais posições entretanto, foram realizados alguns testes. Bruno César, reintegrado após chegar a um acordo com o clube, voltou a ganhar espaço. Assim como Talles Magno, recuperado de lesão.

A escalação mais provável para o retorno cruzmaltino tem: Fernando Miguel; Pikachu, Castan, Ricardo, Henrique; Andrey, Raul e Bruno César; Benítez (Vinicius), Talles e Cano.

Com Marrony vendido ao Atlético-MG, uma vaga no time titular ficou vaga. A princípio, as duas opções que saem na frente na disputa são, o mais novo reforço, Benítez, e outra joia da colina, o atacante Vinícius.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: