Universo Vasco

Presidente da Assembleia Geral exige entrega da documentação correta por Campello, e sugere punição

Após criticar o presidente Alexandre Campello por não entregar a documentação completa solicitada pela Junta Deliberativa, o presidente da Assembleia Geral, Faués Mussa, convocou uma nova reunião.

Campello enviou a lista de sócios aptos à voto na última quarta, porém, na checagem, constou-se irregularidades, cujas foram evidencias até mesmo por Roberto Monteiro, membro da Junta, que também criticou Campello.

Na listagem enviada, verificou-se a ausência de informações importantes, como CPF e comprovantes de pagamento dos sócios, o que dificulta a análise para a identificação se os associados possuem ou não condições ao voto.

Dito isso, Mussa convocou uma nova reunião da Junta para a próxima segunda-feira, dia 22 de Junho, exigindo para Campello entregar os dados ausentes na primeira entrega, sob risco de punições apropriadas.

Vale lembrar que a listagem é crucial para que a assembleia geral de convocação dos sócios para a votação da reforma do estatuto e eleições diretas do clube sejam realizadas.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: