Universo Vasco

Polivante, Yago Pikachu manda recado para a torcida vascaína para o pós-pandemia

Um dos atletas do atual elenco com o tempo mais longo em São Januário é Yago Pikachu.

À cerca de 5 anos no Vasco, o jogador não esconde a admiração e o carinho pelo clube, e, em entrevista à Vasco TV, o lateral comentou sobre a nova rotina devido à pandemia. As atividades no clube retornaram na última segunda-feira.

Pikachu comentou sobre os treinos na nova realidade, mas também fez questão de ressaltar a torcida, projetando sentir mais falta dela com o retorno dos jogos, muito provavelmente sem os torcedores nas arquibancadas.

– Sem a bola ainda (os treinamentos). Primeiro os testes físicos, a preparação, adaptando a uma nova pré-temporada. Saudade da bola, mas creio que daqui a pouco todo mundo vai estar junto. Espero que isso possa passar o mais rapidamente possível para voltarmos aos treinamentos e aos jogos. Sei que agora vai ser um pouco difícil a gente rever o nosso torcedor na arquibancada. mas tenho certeza que ele vai estar nos apoiando da mesma forma – disse, para completar:

– É difícil ver esse estádio desse jeito. Mas a gente entende. Vamos passar por esse momento, mas esperamos em breve nos reencontrar, matar a saudade do torcedor. A emoção vai ser grande. Depois que voltar, a emoção vai ser grande de fazer um gol e extravasar, correr para a galera. Espero que em breve a gente possa se reencontrar nas arquibancadas para dar alegrias a todos vocês – concluiu, com recado à torcida.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: