Universo Vasco

Philippe Coutinho seguirá no Bayern ao menos até o final da Champions League

De acordo com a emissora de TV Sky Sports, da Alemanha, Philippe Coutinho seguirá no Bayern de Munique pelo menos até o final da UEFA Champions League.

O clube alemão negociou com o Barcelona, detentor de seus direitos, uma extensão contratual para possibilitar a permanência temporária do meia no clube, ao menos até que a Champions League termine, sem que o clube bávaro tenha perdas em seu elenco.

Com isto, Coutinho ficará na Alemanha até o fim de agosto.

O contrato de Coutinho terminava em 30 de junho, mas após reuniões entre as duas diretorias, ficou firmada a extensão contratual.

Apesar de ter opção de contratar Coutinho em definitivo, o Bayern optou por não fazê-lo, devido as atuações abaixo do esperado pelo brasileiro. Coutinho disputou 32 jogos, marcando 9 gols.

O meia tem sido sondado por diversos clubes, principalmente os ingleses, e não descarta um retorno à terra da rainha, onde brilhou com a camisa 10 do Liverpool, atual campeão Europeu e mundial.

Quem acompanha de perto as negociações envolvendo Coutinho é o Vasco, que segue a espera de uma possível venda do atleta, por parte do Barcelona, para poder receber valores referentes à formação do jogador.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: