Universo Vasco

Para fechar o caixa, Carlos Leão diz que o Vasco ainda terá que vender mais jogadores

Vice-presidente de finanças do Vasco, Carlos Leão negou a chegada de propostas pelo lateral Yago Pikachu, que estava na mira do Spartak Moscow, como alternativa de reforçar a lateral do clube russo, junto ao lateral Guga, do Atlético-MG

A informação vem de Flávio Dias, do canal “Atenção, Vascaínos!”, que procurou o dirigente.

– No Vasco não chegou a proposta – revelou Leão.

Leão ainda completou que a única possibilidade de jogadores saírem do Vasco é pela venda, empréstimos estão descartados, e citou que o clube se vê forçado à vender ao menos mais um jogador, colocando três principalmente em pauta: Andrey, Ricardo Graça e Talles Magno.

– Tem que ter dinheiro novo. Não dá para pedir mais empréstimo. Vasco precisa vender um jogador, não sei se o Talles, pode ser o Andrey, o Ricardo (Graça). O nosso modelo ainda é, infelizmente, venda de ativos”, completou. O custo operacional mensal do Vasco é de R$ 12 milhões, sendo que o clube ainda precisa pagar cerca de R$ 10 milhões em dívidas mensalmente.

Com problemas graves financeiros o Vasco precisa fazer caixa. Recentemente o clube fechou a negociação com Atlético-MG, por Marrony, em cerca de 15 milhões de reais já repassados imediatamente ao clube, que deverá pagar parte dos atrasados com o valor.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: