Universo Vasco

Nova chapa, Mais Vasco acredita na união de grupos diferentes em prol do clube

A chapa Mais Vasco, foi anunciado oficialmente nos últimos dias como mais uma candidata nas eleições do Vasco da Gama.

Em várias postagens na web, o grupo fez uma apresentação rápida para o torcedor, esclarecendo seus pontos e objetivos para o Vasco.

A Mais Vasco considera a união como principal fundamento para um Vasco melhor, devido a isso, surgiu do conjunto de 5 grupos: Ao Vasco Tudo, Confraria Vasco, Desenvolve Vasco, PetroVasco e Vasco do Povo.

Outro importante ponto citado pelo grupo envolve a opção de voto clara, de modo transparente e verdadeiro, algo de interesse mútuo por parte dos grupos que a compõe. Apesar de diferentes, todos objetivam o mesmo: colocar o Vasco onde merece estar.

Além disso, a chapa divulgará mais detalhes da campanha aos poucos, como os integrantes que fazem parte. Ainda também não foi decidido quem será o candidato do grupo nas eleições, as opções prováveis são Jorge Salgado e Vitor Roma.

 

 

Abaixo você pode conferir a apresentação por meio de textos divulgados:

Com uma equipe capacitada tecnicamente e planejamento estratégico bem definido alinhado às boas práticas de mercado, nós, dos grupos ao Vasco Tudo, Confraria Vasco, Desenvolve Vasco, PetroVasco, Vasco do povo, anunciamos a chapa MAIS VASCO para as eleições 2020.

Acreditamos que a solução para o Vasco seja a opção de voto clara, transparente e verdadeira, com princípios capazes de unir cinco grupos com perfis distintos, mas que se completam e compartilham da mesma ideologia para colocar o Vasco onde ele sempre mereceu estar.

Mais de cem anos depois de sua fundação, com inúmeras conquistas e ídolos que passaram pelo clube, não cabe mais ao Vasco qualquer mancha em sua tradição, fazendo com que o Gigante da Colina perca anos de glórias e títulos. O Vasco não merece parar no tempo!

Nossa capacidade de alcançar a excelência no trabalho, proveniente da união entre os cinco grupos, é o diferencial da MAIS VASCO. Nosso moderno planejamento estratégico é a ferramenta que nos guiará durante o próximo triênio.

O Vasco precisa resgatar sua credibilidade no mercado, adotando premissas técnicas capazes de reposicionar o nosso clube frente a todos os seus entusiastas, desde a nossa imensa torcida, nosso maior patrimônio, até os investidores.

Nas próximas semanas todos conhecerão os profissionais do mercado, autênticos vascaínos, que encabeçam esta iniciativa pelo melhor ao clube, além dos líderes de nossos grupos de trabalho que norteiam todas as ações do nosso planejamento.

Para encerrar, resgatando a essência cruzmaltina e parafraseando Joaquim Barros Ferreira da Silva, “Vascaínos, avante é lutar” nós convidamos todo vascaíno a dar ao Vasco o que lhe é de direito.

O cruzmaltino conhece hoje uma grande opção de escolha para as eleições de 2020 do Club de Regatas Vasco da Gama.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: