Universo Vasco

Nome da vez: Após Yaya Touré, empresário parceiro de Leven Siano cita Sneijder no Vasco

Wesley Sneijder no Vasco?

A possibilidade existe, segundo o empresário italiano Fábio Cordella, há conversas em andamento para que o holandês volte a atuar e vista a camisa cruzmaltina. O ex-jogador recentemente participou de uma live no Instagram do empresário.

Vale lembrar que Sneijder está aposentado dos gramados, aos 35 anos de idade.

A ideia é que as conversas e possíveis negociações sigam os moldes do projeto apresentado à Yaya Touré, também estrela do futebol mundial que chegou a se acordar com o candidato à presidência Leven Siano, mas que por motivos pessoais, acabou voltando atrás.

Portanto, o jogador só viria para jogar na colina história, se o candidato ganha-se as eleições presidenciais do clube.

Ao site Papo Na Colina, o empresário ainda falou sobre o processo de retorno aos gramados de Sneijder, garantindo que o jogador voltará a treinar, porém, ainda não dando como certo sua vinda ao Vasco.

– O Sneidjer vai começar a treinar a partir de amanhã e me disse na live que está fechado comigo. Ele vai jogar no clube que eu estiver trabalhando porque confia em mim e é meu amigo. Para ficar claro: ele está fechado com o diretor de futebol Fabio Cordella – disse o italiano ao site, para completar depois.

– Não sei se vai ser no Vasco. Sei que ele vai vestir a camisa da equipe que eu tiver. Pode ser que seja no Vasco ou não – disse.

O empresário também mencionou que foi procurado por outro clube brasileiro, mas não revelou o nome.

Aguardemos pelas cenas dos próximos capítulos, mas e você torcedor(a)? Apoia a vinda do meia holandês para o Gigante?

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: