Universo Vasco

Nelson Medrado, candidato à presidência, detona gestão de Alexandre Campello

Candidato à presidência do cruzmaltino, Medrado concedeu entrevista exclusiva ao site Papo Na Colina, onde analisou a atual gestão.

Medrado criticou inclusive a venda do jovem atacante vascaíno Marrony, confirmada ao Atlético-MG, por aproximadamente 15 milhões de reais.

– Essa venda do Marrony, ninguém sabe qual foi o valor de verdade, nem as condições. O Campello acha que é o rei do Vasco. Tem que sair do Vasco – disse.

Nelson aproveitou para citar os motivos aos quais acredita que a gestão de Campello esteja abaixo do esperado, mencionando esportes abandonados pelo clube.

– Abandonaram o remo, que é estatutário. Foi abandonado pelo Campello. Crime de responsabilidade. Está descumprindo o estatuto. Não ter dinheiro é balela. Tem que arrumar dinheiro! O Vasco foi campeão de remo e está nessa situação que é hoje. O VP fica mendigando dinheiro do clube para pagar salários de remador. É a lancha que está quebrada. Lancha que não tem gasolina. Isso tudo é ajuda de custo. Não consigo entender isso. Eu era garoto e ia ver o remo do Vasco. Remo também é o esporte do Vasco. Somos considerados campeões de terra e mar. Como pode acabar com o remo assim? – questiona.

Com Nelson Medrado, o Vasco chegou a 5 candidatos à presidência do clube na eleção presidencial de novembro, ainda sem data definida

Além do mesmo, Fred Lopes, Leven Siano, Luis Manuel e Augusto Arison já haviam confirmado suas candidaturas.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: