Universo Vasco

Mesmo em pandemia, Vasco e TIM acertam renovação do patrocínio

O Vasco acertou com a empresa telefônica TIM, a renovação de seu contrato de patrocínio entre as marcas. A empresa negociava com os quatro grandes do Rio à algumas semanas, e conclui a negociação com todos, renovando seu vínculo.

Cruzmaltino e TIM são parceiros desde 2017, com a marca da empresa sejo exibida dentro dos números do uniforme vascaíno. Detalhes do novo contrato incluem ações envolvendo torcedores e apoio da marca em ações culturais possíveis do clube.

A TIM exaltou a conclusão da negociação através de sua diretoria da sede brasileira.

– O esporte passa por um momento delicado no Brasil e mundo e a TIM vai manter os patrocínios também para colaborar com essa retomada, sempre prezando pela segurança de todos os envolvidos no processo. Temos uma parceria de longa data com o futebol do Rio de Janeiro, onde está a sede da companhia, que reforça nossa identidade com a cidade e com os cariocas. Queremos estar agora ainda mais próximos, mesmo com o isolamento social, para colaborar com a torcida que, por enquanto, acontecerá à distância – disse Ana Paula Castello Branco, diretora da TIM Brasil.

A notícia da renovação confirmada de certo modo veio inesperadamente, em meio a pandemia, os clubes não esperavam renovar com seus atuais patrocínios devido as dificuldades financeiras causadas pelo COVID-19. Entretanto a TIM foi na contramão das expectativas negativas e acertou com os clubes sua permanência nos uniformes.

Vale lembrar que a pandemia fez os quatro grandes perderem o patrocínio do Azeite Royal, cuja empresa optou por rescindir os contratos.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: