Universo Vasco

Médico do Vasco garante Talles Magno em plenas condições físicas para retorno do futebol

O diretor médico do Vasco, Marcos Teixeira, garantiu as condições físicas ideias ao atacante Talles Magno, para o retorno do futebol.

Em entrevista para a Super Rádio Tupi, Marcos comentou sobre o processo de recuperação do jogador, uma das principais peças do elenco vascaíno.

– Talles está muito bem. A cirurgia dele foi muito boa, a gente ficou muito satisfeito com o resultado assim que terminou a cirurgia. Ele sempre alcançou os objetivos do pós-operatório antes da data prevista, então teve uma recuperação muito boa. Já vem fazendo atividade de impacto, de corrida, há mais de 1 mês, então já era a expectativa de quando nós voltássemos às atividades físicas em São Januário, que ele já pudesse integrar o grupo e é o que está acontecendo. Ele está de volta com o grupo, fazendo todas as atividades proposta normalmente.

A jovem promessa fraturou o quinto metatarso do pé esquerdo ainda em fevereiro, e passou por uma cirurgia. Inevitavelmente a pandemia acabou ajudando na recuperação pela pausa no futebol mundial, fazendo com que Talles não perdesse grande parte da temporada, o que era o esperado.

Talles já está recuperado e à disposição do técnico Ramon, ele inclusive deverá ter titular no retorno do Vasco aos gramados, contra o Macaé, em São Januário, no próximo domingo.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: