Universo Vasco

Maxi Biancucchi quando jogava no Vasco.Créditos:Reprodução Twitter

Maxi Biancucchi comenta a contratação para o sub-20 de Matías Galarza, confira

Com o futebol ainda em segundo plano, em entrevista exclusiva para o Globoesporte.com,  Carlos  Brazil e Maxi Biancucchi deram em detalhes algumas características da nova contratação do jovem garoto  Matías Galarza para a categoria sub-20.

Apesar de não ser conhecido para a torcida brasileira, muitos devem se lembrar da passagem de outro representante: o próprio Maxi Biancucchi. Ele e o jogador Régis Marques é que são “parceiros”de Galarza. No entanto, quais motivos levaram a essa contratação?

Biancucchi só teceu elogios ao jovem. “O  Galarza além de ter uma qualidade indescutível, participa ativamente do jogo, além é claro de tentar roubar a bola e ajudar os companheiros de uma maneira em geral. No entanto, não é um 10, mas tem um visão de jogo incrível, fora que ainda irrita os adversários por parecer que em suas pernas tem um motor turbo para percorrer todos os lados do campo”, finalizou.

Pelo simples fato de ter uma identificação com a torcida vascaína, em estilo guerreiro e lutador. Relembre um pouco da passagem de Maxi Biancucci pelo Vasco da Gama.

Maxi Biancucchi quando jogava no Vasco.Créditos:Reprodução Twitter
Maxi descansando depois de um treino exaustivo no Vasco da gama.Créditos:Reprodução Twitter

Maxi Biancucchi não se firmou no Vasco

Apesar das tentativas de conseguir praticar um futebol eficiente, assim como o time na ocasião quando foi contratado,  as peças e também os técnicos que passaram pelo clube Cruzmaltino, não ajudaram no potencial que Maxi Biancucchi e toda imprensa noticiava na época.

Diante as incertezas, o jogador passou por diversos clubes, não conseguindo marcar seu nome em qualquer clube brasileiro em que tentou achar o potencial do atleta como todos intitulavam.

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: