Universo Vasco

Marrony – em breve

Nesta quarta-feira, o jogador, vendido ao Atlético-MG, escreveu uma mensagem aos torcedores, e o clube do coração. Utilizando de uma famosa e histórica frase do ex-presidente Cyro Aranha: “Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal”.

– Fala ,meu Vascão, passo aqui pra agradecer por tudo, pelo trabalho , amizade, carinho , conhecimento , respeito etc.. Aqui eu vivi, chorei, fui feliz. Aprendi história, criei maturidade para encarar os problemas que a vida me trouxe. Formei caráter. Virei adulto. Mas nunca deixarei de ser uma eterna criança. É aquilo: enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal. Em meu coração. Obrigado, Gigante! Uma honra ser um cria de São Januário💢❤️ #prasempreemmeucoracao❤️.

A venda de Marrony rendeu cerca de R$ 16,4 milhões e foi crucial para que o Vasco quitasse parte do pagamento que deve a funcionários e jogadores do clube. Os atletas ainda tem pendências grandes, como 6 meses de direitos de imagem. Mas a quantia serviu para amenizar o clima ruim da crise financeira, mesmo que momentaneamente.

Vale ressaltar que, o Vasco não usou todo o montante apenas para pagamento de salários, mas reservou parte do valor para quitar pendências judiciais que poderiam causar penhoras na receita do clube.

O clube de São Januário ainda receberá mais uma quantia futura, isto por que o Atlético-MG tem até 2023 para vender Marrony, ou, comprar o restante de sua porcentagem, o que geraria retorno financeiro ao Vasco, por deter ainda uma parte do jogador.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: