Universo Vasco

Marrony pode acionar a Justiça para rescindir com o Vasco e ir para o Atlético-MG

A negociação dada como praticamente certa entre vascaínos e atleticanos pode acabar melando, e se complicar para o lado carioca. As informações são do Globoesporte.com.

Isso devido ao Atlético-MG não concordar com a forma com que o Vasco pediu o pagamento pelo jogador, na quantidade mínima de parcelas possível, e, com a maior quantia já paga imediatamente.

O Vasco quer receber 75% do valor ofertado pelo Atlético no momento da compra do jogador, cerca de R$ 15 milhões, para que possa aliviar a crise financeiramente o mais rápido o possível. O clube mineiro, porém, negou a possibilidade.

Entretanto isso não é o pior para o lado vascaíno. Através do seu staff, Marrony começou a considerar uma rescisão com o cruzmaltino para que possa vestir a camisa atleticana. O Vasco recentemente pagou o mês de janeiro aos atletas, através de um empréstimo, mas a situação ainda complicada não impede o atacante de acionar a Justiça.

O atacante, assim como qualquer outro jogador do elenco, pode pedir a rescisão na Justiça após o atraso salarial chegar a três meses. O Vasco tem uma dívida três vezes maior que isso com seu elenco: nove meses de direitos de imagem e ainda quatro meses de CLT, após janeiro ser quitado.

Ainda segundo o Globoesporte.com, o Vasco teria pago um valor mensal maior à Marrony, para que o jogador não rescindisse o contrato na Justiça.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: