Universo Vasco

Marrony foi convencido de que sua saída seria melhor financeiramente para o Vasco

Com a negociação entre os clubes praticamente sacramentada, Marrony deixará o Vasco rumo à Belo Horizonte até o próximo domingo.

Mas, segundo informações do Papo na Colina, engana-se quem pensa que o desejo do jogador era deixar o cruzmaltino, pelo contrário. Marrony bateu e pé e garantiu querer permanecer em São Januário, por toda a identificação com o clube que o revelou.

Contudo, o jogador percebeu a necessidade do clube em fazer caixa com sua transferência, o Vasco encara sérios problemas financeiros e possui débitos com funcionários e atletas desde 2019. Portanto, a saída do jovem traria certo alívio financeiro à colina.

O jovem atacante então, aceitou ser negociado, apesar de ser contra sua vontade de início, a crise financeira do clube da colina falou mais alto, e o jogador percebeu que sua saída ajudará de alguma forma.

Marrony terá um considerável aumento salarial no time de Jorge Sampaoli, o lado financeiro também pesou para a família do atleta, que poderá ficar mais tranquila quanto à parte financeira. Então, de todo modo, ficou evidente que a negociação acabaria sendo bom para ambas as partes.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: