Universo Vasco

Mais Vasco revela planos do grupo para melhoria das categorias de base

A mais recente chapa formada pela união de grupos políticos no Vasco, aos poucos vai divulgando e se apresentando ao torcedor.

Nesta quinta por exemplo, o grupo revelou as principais ideias para implementação nas categorias de base do Vasco. A intenção do grupo se baseia na chamada retroalimentação, nada mais do que uma forma da base do clube se tornar autossustentável.

Resumidamente, o intuito com a retroalimentação é formar jogadores, e após, a venda dos mesmos ser realizada, um parte dos valores ser investido na própria base, de modo a tornar mais fácil o surgimento de novos talentos.

 

Veja abaixo o pronunciamento da chapa pelo Instagram:

Queremos implementar a retroalimentação da base, a base sendo autossustentável. A ideia é que a base alimente a própria base. Quando um atleta formado no Vasco for vendido, um percentual dessa grana será para investir na própria base. Exemplo: Marrony foi vendido agora, a gente usaria parte desse dinheiro para investir na estrutura da nossa divisão de base. Acreditamos que a base tem que ser nossa fábrica de grandes jogadores.”, Danillo Bento. 👏🏻💢 #QuantoMaisVascoMelhor

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: