Universo Vasco

Leven Siano comunica que não anunciará mais jogadores e que focará no projeto Somamos

Após a recente frustração na negociação com o atleta Yaya Touré, cujo voltou atrás depois de assinar contrato com o mesmo, o candidato à presidência do Vasco, Luiz Roberto Leven Siano comunicou que passará a dar foco maior ao seu projeto, nomeado como SOMAMOS, e colocará contratações e anúncios de atletas de segundo plano. Ao menos temporariamente.

Leven inclusive fez um agradecimento à Fabio Cordella, empresário que o auxiliou nas conversas com o marfinense, e que caminha junto com o mesmo em sua campanha. Cordella recentemente conversou com o ex-jogador Wesley Sneijder e sugeriu ao mesmo que se juntasse ao projeto de Leven no Vasco, isto porém, não passou de uma especulação.

O candidato garantiu que a partir desse momento a prioridade será total na conclusão do projeto, bem como na captação de recursos e reposicionamento da marca Vasco no mercado.

Qualquer negociação será tratada com absoluto sigilo, seriedade e profissionalismo, ainda segundo o mesmo, a fim de se evitar novos problemas como o do volante.

 

 

Confira a nota oficial abaixo:

Primeiramente, gostaria de iniciar agradecendo ao amigo Fabio Cordella e ao craque Sneijder pelo apoio em redes sociais. Tenho a dizer que todo craque que esteja em condições físicas e disposto a jogar com sangue nos olhos no Vasco, entendendo o que representamos, será bem-vindo ao nosso projeto de um Vasco imbatível.

Contudo, após reunião de acompanhamento estratégico do Comitê de Campanha do Projeto SOMAMOS, aliado à frustração com a decisão do atleta Yaya Touré, que assinou um contrato e logo após desistiu, estabelecemos como prioridades mais urgentes terminar a terceira versão do projeto SOMAMOS e prosseguir com a estratégia de captação de recursos, incluindo o modelo de negócio para a reestruturação financeira e a forma de reposicionamento da marca Vasco.

Nosso objetivo maior é o de levar o Vasco aonde todo torcedor estiver, com um Vasco Campeão em tudo que disputar, especialmente, em um primeiro momento, no Futebol e no Remo.

Desta forma, deixaremos eventuais contratações de atletas e nomeações para cargos executivos para um momento posterior, não estando qualquer pessoa autorizada a falar em meu nome ou em nome do projeto. Em caso de uma eventual boa oportunidade para o Vasco, conduzirei a negociação em silêncio, com o profissionalismo e seriedade que o assunto merece, evitando com isso factóides, pirotecnias e tratando com respeito o sentimento de nossa leal e apaixonada torcida.

Posso assegurar a todos que nossa equipe de trabalho, tanto de atletas como de executivos, será composta por profissionais que entendam a grandeza do Vasco e que estejam alinhados com o projeto que cremos que será capaz de reerguer o Gigante.

Este é o exemplo que este candidato dará e não exigirei nada menos que isso de qualquer outro que queira ser parte de nossa gestão ou atuar em alguma de nossas modalidades esportivas.

Quem se achar maior que o Vasco, por qualquer razão, está fora.

Saudações Vascaínas,

Leven Siano

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: