Universo Vasco

Lateral Ramon se diz grato ao Vasco e agradece à torcida por perdão

Em live conjunta de outros ex-jogadores do Vasco, na VascoTV, e outros que ainda atuam pelo clube, o lateral-esquerdo Ramon, que se recupera de lesão, se emocionou e emocionou a todos.

O jogador fez questão de agradecer ao clube, e principalmente a torcida, pelo perdão concedido, após tantas brigas passadas com os torcedores, o lateral se disse grato por ter feito história no clube.

– Acredito muito em Deus. Eu precisava desse live, pra eu rever que eu sei jogar bola, relembrar as histórias. Sou muito grato ao clube, agradeço a torcida pelo perdão, vou contar a história pros meus netos que eu fui campeão no maior clube do Brasil – disse.

Além disso, o lateral relembrou o grande intervalo de tempo que o clube está sem conseguir títulos nacionais, o último, a Copa do Brasil de 2011 que foi tema da live na VascoTV, já faz 9 anos da conquista.

-Tá na hora da gente ganhar um título grande, nacional, de novo, pra que o Vasco engrandeça ainda mais sua história, como já é desde que foi fundado. Sou muito grato e feliz de estar aqui. Espero já já estar de volta. A gente tem que voltar a fazer um time competitivo – concluiu Ramon.

Participaram da live também, o goleiro Fernando Pras, hoje no Ceará, o volante Fellipe Bastos, e os atacantes Diego Souza (Grêmio) e Alecsandro (CSA).

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: