Universo Vasco

Justiça obriga Campello a entregar lista de sócios e dá prazo máximo

A Justiça, através da desembargadora Valéria Dacheux, ordenou que o presidente da diretoria administrativa do Vasco, Alexandre Campello, entregue a lista de sócios aptos a votar, solicitada anteriormente por Roberto Monteiro, Faués Mussa e Edmilson Valentim, presidentes de outros três dos cinco poderes do clube.

Campello tem o prazo de cinco dias para entregar a lista. Por ser uma liminar, ainda cabe recurso por parte do presidente cruzmaltino.

Roberto Monteiro e Edmilson Valentim, presidentes do Conselho Deliberativo e Fiscal, respectativamente, foram os responsáveis pela entrada na Justiça, com a solicitação.

O pedido é referente à entrega incorreta da documentação pedida anteriormente pela Junta Deliberativa do Vasco, responsável pela entrega, Alexandre Campello teria disponibilizado os documentos com ausência de dados, o que foi inclusive questionado por Roberto Monteiro, publicamente.

Faués Mussa, presidente da Assembleia Geral também reclamou da lista entregue de maneira incorreta por Campello.

Vale lembrar que a entrega da lista é essencial para análise e convocação dos sócios aptos a votar nas assembleias do clube, que votarão pela reforma do estatuto e eleições diretas.

O Vasco está em ano eleitoral, e o meio político tem fervido cada vez mais em São Januário.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: